CARLOS MAUAD é Arquiteto e Urbanista, formado pela Faculdade Belas Artes de São Paulo em 1986. Como estagiário, participou da equipe de Oscar Niemeyer no desenvolvimento do Projeto Parque do Tietê em São Paulo.

     Seu escritório, Carlos Mauad Arquitetura & Planejamento, sediado na cidade de São Paulo, atua há 30 anos no mercado  especialmente no desenvolvimento de planos estratégicos e Master Plans de Resorts, Parques Aquáticos e Temáticos, Centros de Entretenimento, Hotéis, Loteamentos e Condomínios.

    Especializado também na elaboração de Plano de Negócios, incluindo análises de viabilidade econômica do empreendimento através de projeções de demanda, receitas, custos diretos e indiretos e taxa interna de retorno sobre o investimento.

     Ao longo destes anos, desenvolveu projetos para empreendimentos em mais de 15 estados do país, entre eles estão alguns dos Parques Aquáticos mais conceituados do mercado, tais como o HOT PARK do Rio Quente Resorts, ENOTEL PARQUE AQUÁTICO em Porto de Galinhas e o PARQUE AQUÁTICO MABU em Foz do Iguaçu.


    Ao longo desses anos foram mais de 300 projetos desenvolvidos, computando aproximadamente 7.000 apartamentos hoteleiros e 9,5 milhões de m2 de Master Plans, prezando sempre a integração da funcionalidade com a estética.